O Dizz Aí conecta sua equipe no WhatsApp usando apenas um número, centraliza solicitações de clientes, salva documentos com segurança e muito mais.
Utilize um só número de WhatsApp para todos os atendentes
Organize seus canais de atendimento e ganhe tempo. Ao integrar o WhatsApp da empresa ao Dizz Aí, as mensagens ficam concentradas num só lugar e a equipe inteira pode atender no mesmo número, ao mesmo tempo.
Transfira, organize e monitore as operações de atendimento
Tenha uma visão completa dos atendimentos da sua equipe, acompanhe o desempenho de cada colaborador e acesse recursos de gestão em tempo real para organizar e personalizar o atendimento ao cliente.
Use o autoatendimento para filtrar demandas e ajudar no trabalho pesado
Use automações para registrar informações básicas das conversas antes de acionar um atendente, reduzindo o tempo de resposta e a necessidade de ligações. Escale seu atendimento sem contratar mais pessoal.
Nunca mais perca os documentos recebidos e enviados
Todos os áudios, imagens, vídeos e anexos trocados via WhatsApp com os clientes são armazenados com segurança na plataforma Dizz Aí e ficam sempre disponíveis para os colaboradores com permissão de acesso.
Principais recursos do WhatsApp com o Dizz Aí
API de integração
Conecte o Dizz Aí aos sistemas que sua empresa já usa e receba notificações sobre as operações de atendimento que ocorrem na plataforma.
Armazenamento na nuvem
Todas as mensagens e arquivos transferidos ficam salvos em servidor próprio, dispensando a necessidade de manter os dados em aparelhos celulares.
Atalhos
Respostas rápidas frequentes podem ser predefinidas para agilizar o atendimento da equipe no dia-a-dia.
Autoatendimento
Automatize tarefas no primeiro atendimento ao cliente coletando informações relevantes do contato e redirecionando conversas para o departamento apropriado.
Avaliação de atendimento
Clientes podem fornecer seu nível de satisfação com o atendimento dado por um colaborador ao final de cada interação.
Consultoria dedicada
Ganhe consultoria especializada em automação e otimização de processos de atendimento.
Departamentos
Segmente e organize automaticamente todos os atendimentos de acordo com os departamentos da empresa.
Expediente de atendimento
Envie avisos automaticamente ao clientes quando eles iniciarem um contatofora do horário de funcionamento da empresa.
Fila de atendimento
Todos os atendimentos ao cliente são organizados num sistema de fila e identificados com seu número de protocolo. Transfira, organize e monitore todas as operações com facilidade.
Formulários personalizados
Use campos customizados para coletar dados de contato, organizações e conversas de acordo com o modelo de negócio da empresa.
Gestão de contatos
Organize todos os clientes e prospects e disponibilize para os colaboradores com permissão de acesso.
Gestão de equipes
Acompanhe o desempenho da sua equipe e a produtividade de cada colaborador. Organize as operações de atendimento para torná-las mais eficientes.
Gestão em tempo real
Todas as operações de atendimento são atualizadas instantaneamente para toda a equipe para manter o fluxo de trabalho rápido e organizado.
Múltiplos atendentes
Permite a gestão completa da equipe de atendimento.
Múltiplos números
Conecte outros números de WhatsApp no Dizz Aí para que sua equipe atenda através de vários números ao mesmo tempo.
Permissões de acesso
Ferramenta exclusiva para gestores e líderes de equipes que protege as conversas e os arquivos de acesso indevido dentro e fora da empresa.
Relatórios
Acesse dados que entregam uma visão completa das operações de atendimento e do desempenho de cada departamento e colaborador.
Supervisão de conversas
Permite que gestores e líderes de setor tenham acesso em tempo real a todos os atendimentos sem a necessidade de assumi-los.
Suporte técnico
Conte com uma equipe de experts disponível diariamente para ajudar você e seus colaboradores a extraírem o potencial máximo de suas ferramentas.
Transferência de arquivos
Permite enviar e receber imagem, áudio, vídeo e outros arquivos de mídia nos mesmos padrões do WhatsApp.
Transferência de atendimento
Permite que atendente e supervisor transfiram conversas para outros membros da equipe de forma fácil e rápida.
“Com a Dizz Aí nós conseguimos centralizar o atendimento ao cliente em um único número. Isso reduziu a quantidade de linhas telefônicas e celulares, e nos permitiu ter total gestão sobre as operações diárias de atendimento das nossas equipes de suporte, vendas e financeiro.”
Welliton Ferreira de Almeida
Diretor Comercial
“As nossas dificuldades com atendimentos via WhatApp foram solucionadas quando começamos a utilizar a plataforma oficial da Dizz Aí. Os atendimentos também ficaram mais ágeis e seguros, pois todas as conversas ficam armazenadas em servidores próprios - e não mais em celulares.”
José Paulo Adriano
CEO
“A Dizz Aí tornou possível fazermos a gestão completa do atendimento ao cliente através de seus relatórios segmentados por colaborador, departamento e progresso. A plataforma também solucionou nossos problemas na gestão dos arquivos recebidos via WhatsApp.”
Elemar Jose Theobald
CEO
Como funciona
Passo a passo para usar o Dizz Aí
1
Vamos conversar
Fazemos um bate-papo para conhecer sua empresa e alinharmos objetivos e expectativas.
2
Certificação
Em seguida, nós resolvemos todas as formalizações necessárias.
3
Instalação
Nossa equipe realiza todas as instalações para o funcionamento do serviço.
4
Comece a usar!
Estamos juntos dando o suporte necessário para que você conquiste cada vez mais sucesso.
Com a Dizz você não precisa fazer tudo sozinho. Nosso time de atendimento veste a camisa e coloca a necessidade do cliente em primeiro lugar. São nossos experts em conexão humana, reconhecidos por não deixar dúvida sem resposta e dedicar o tempo que for preciso para que nossos clientes extraiam o potencial máximo de suas ferramentas.
Planos
Preços simplificados para um serviço completo
Escolha o plano ideal para sua empresa e melhore hoje o atendimento e a gestão da sua equipe.
Essencial
Para começar a atender clientes mais rápido e melhor.
R$519,10/mês
5 usuários
50GB de armazenamento
Suporte técnico
Profissional
Para começar a atender clientes mais rápido e melhor.
R$620,10/mês
10 usuários
100GB de armazenamento
Suporte técnico
API de integração
Sua empresa precisa de um plano sob medida?
Negocie um plano especial para sua empresa e customize de acordo com sua necessidade.
Que tal conversar com nossos consultores direto do WhatsApp?
Todos os planos incluem
Armazenamento na nuvem
Atalhos
Autoatendimento
Avaliação de atendimento
Consultoria dedicada
Departamentos
Expediente de atendimento
Fila de atendimento
Formulários personalizados
Gestão de contatos
Gestão de equipes
Gestão em tempo real
Múltiplos atendentes
Múltiplos números
Permissões de acesso
Relatórios
Supervisão de conversas
Suporte técnico
Transferência de arquivos
Transferência de atendimento
Os valores dos planos referem-se a cobranças mensais fixas e não incluem custos adicionais de homologação ou de tarifas cobradas pelo WhatsApp.
Ajuda
Perguntas frequentes sobre o Dizz Aí
Os processos de integração às plataformas Dizz Aí e WhatsApp são concluídos em cerca de duas semanas, podendo variar de acordo com a estrutura organizacional da empresa. Em todas as etapas do processo, estaremos sempre disponíveis para torná-lo tão ágil quanto for possível.
O acesso aos recursos exclusivos do WhatsApp é limitado aos parceiros oficiais. Estes recursos permitem diversas integrações e facilidades para simplificar a rotina de gestores e equipes de atendimento, como o disparo em massa, pesquisa de satisfação, atendimento automatizado e múltiplos atendentes operando através do mesmo número.
Sim, a plataforma Dizz Aí pode ser integrada aos outros sistemas que sua empresa usa para que você e seu time recebam notificações sobre operações de atendimento.
Sim, a criptografia de ponta a ponta da mensagem continua ativa entre o WhatsApp e o usuário final. Além disso, todos os dados armazenados na plataforma Dizz Aí são acessados através de conexões criptografadas.
Sim. O WhatsApp cobra uma fração de centavo como taxa para cada conversa iniciada com os seus clientes. Entretanto, apesar da cobrança, o WhatsApp é a plataforma que entrega os maiores retornos para as empresas e seu custo-benefício supera com folga todos os outros canais digitais e tradicionais.
Para contratar um plano do Dizz Aí é preciso entrar em contato com um dos nossos consultores através dos canais disponibilizados no site, por telefone (0800 600 1612) ou por WhatsApp (0800 600 1612).
Sim. O suporte do Dizz Aí está entre os grandes diferenciais da plataforma e os times de consultoria e suporte técnico vão estar disponíveis diariamente para ajudar você e seus colaboradores a extraírem o potencial máximo de suas ferramentas.
Sim. Ao conectar um número de WhatsApp ao Dizz Aí, todos os colaboradores com acesso à plataforma poderão atender clientes através deste número.
Sim. Na plataforma Dizz Aí o mesmo atendente pode assumir várias conversas simultaneamente sem gerar conflito com as operações em andamento por outros colaboradores.
Sim. O Dizz Aí está preparado para conectar quantos números de WhatsApp forem necessários para que sua empresa consiga centralizar todas as operações de atendimento. Além disso, as ferramentas de gestão permitem que a empresa controle quais colaboradores poderão atender clientes através de determinado número.
Sim. O conteúdo de todas conversas ficam armazenados com segurança nos servidores do Dizz Aí e estão sempre disponíveis para acesso dentro da plataforma.
Não. A plataforma Dizz Aí conta com um sistema de permissões restrita a gestores e líderes de equipe que protege conversas e arquivos de acesso indevido dentro e fora da sua empresa.
Não. A política de exclusão automática de arquivos, que ocorre após duas semanas da data de envio, é exclusiva dos aplicativos WhatsApp e WhatsApp Business. Quando sua empresa se conecta ao Dizz Aí, todos os arquivos enviados e recebidos no WhatsApp ficam armazenados com segurança em nossos servidores, totalmente imunes às regras de exclusão automática. Isso significa que todos os áudios, imagens, vídeos e anexos trocados com clientes estarão sempre disponíveis para acesso através do Dizz Aí.
Sim, pois a plataforma conta com sistema de relatórios que entrega dados sobre todas as operações de atendimento feitas pelo colaborador, incluindo as avaliações fornecidas pelos próprios clientes.
Sim. A plataforma Dizz Aí conta com ferramentas exclusivas de monitoramento para que gestores e líderes de setor tenham acesso ao conteúdo de todas as conversas ocorridas entre atendentes e clientes, em tempo real ou através de relatórios posteriores.
Sim. A plataforma Dizz Aí disponibiliza o seu painel via web e, desta forma, você e sua equipe poderão receber notificações, realizar atendimentos e acessar todas as outras funcionalidades a partir de qualquer dispositivo com um navegador de internet disponível.
Sim, desde que todos estes contatos tenham autorizado formalmente o recebimento destas mensagens. Iniciar conversas com usuários sem ter recebido autorização, mesmo que já estejam na sua base de contatos, viola a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as políticas de privacidade do WhatsApp, podendo gerar o bloqueio do seu número.
Após a contratação de um plano e concluída a integração com as plataformas Dizz Aí e WhatsApp, nossos consultores especializados vão auxiliar sua empresa a organizar o fluxo das suas operações de atendimento e construir uma rotina automatizada sob medida que vai possibilitar o aumento da sua capacidade de atendimento.
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